A Olimpíada de Paris turbinou o Instagram dos medalhistas

Em algumas horas após conquistar o ouro, a judoca Beatriz Souza saiu de 11 mil seguidores para 3,4 milhões. A ginasta Rebeca Andrade somava 2,7 milhões na rede social antes dos jogos começarem. Hoje tem 11,5 milhões.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o nadador e medalhista Cesar Cielo (que se mantém o recordista dos 50m livres) fez o seguinte pedido aos seus seguidores: “Se você quer ajudar o esporte brasileiro, vamos fazer os atletas terem muitos seguidores. Vamos lá nas redes sociais deles, vamos fazer com que tenha 500 mil [de seguidores], 1 milhão, 2 milhões, porque isso vira patrocínio”.

O movimento de Cielo e de outras pessoas no Instagram surtiu efeito. Muitos atletas tiveram um crescimento enorme no número de seguidores. Um dos casos mais expressivos foi o da primeira medalhista de ouro nos Jogos de Paris, a judoca Bia Souza. O Instagram de Bia disparou em poucas horas, registrou um aumento de 25.000% nos seguidores.

Confira aqui o =igualdades completo, que traz um panorama dos principais destaques dos Jogos Olímpicos de Paris.



Piauí Folha

Talvez te interessem:

A era do soco na mesa

No dia 13 de junho, duzentos aviões de combate israelenses cruzaram o céu do Irã, bombardeando instalações nucleares e dando início a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.