Vítima de feminicídio em MT tinha medida protetiva contra marido


Vítima de feminicídio em MT tinha medida protetiva contra marido suspeito
A vítima de feminicídio Ednamara da Silva Pereira, de 28 anos, morta com uma facada na região da axila, em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, no sábado (20), tinha medida protetiva na Justiça contra o marido, Warley Sousa de Araújo, de 34 anos. Ele é o principal suspeito do crime.
O delegado responsável pelo caso, Rafael Fossari, informou que, em abril deste ano, a vítima procurou a delegacia e solicitou uma medida protetiva. Na ocasião, ela relatou que o suspeito havia invadido a casa dela e quebrado objetos, além de não aceitar o fim do relacionamento.
📱 Baixe o app do g1 para ver notícias de MT em tempo real e de graça
Nessa segunda-feira (21), Warley passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
De acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, uma guarnição foi acionada pelo Hospital São João Batista, que informou a entrada de uma paciente ferida por arma branca. Minutos depois, Ednamara morreu.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ednamara da Silva Pereira de 28 foi morta a facada
Reprodução

Piauí Folha

Talvez te interessem:

Prazo para isenção é prorrogado

No momento do requerimento, é necessário anexar cópias do CPF e RG do proprietário, extrato do benefício do INSS ou comprovante de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.