Mulher é agredida em frente a sorveteria na Ponta Verde, em Maceió
Uma mulher em situação de rua foi agredida na tarde desta quinta-feira (11) na Ponta Verde, em Maceió, em frente a uma sorveteria. Imagens de câmeras de segurança registraram a agressão (veja vídeo acima). O autor também ameaçou uma funcionária do estabelecimento, que solicitou uma medida protetiva.
O homem foi detido pelos crimes de vias de fato, em contexto de violência doméstica e familiar contra sua companheira, de 42 anos. Os dois mantêm um relacionamento há 8 anos.
Nas imagens é possível ver a mulher fugindo do agressor e tentando se abrigar na sorveteria, mas ela caiu na escada e foi agredida com uma sandália. Ao perceber que estava sendo observado, ele fez ameaças a uma funcionária, dizendo que sabe o horário de saída dela e que vai pegá-la, deixando clientes e trabalhadores assustados.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Policiais da Oplit foram acionados e se deslocaram para o endereço. O homem deixou o estabelecimento, mas continuou gritando ameaças do outro lado da rua. Ele foi localizado nas proximidades e levado de volta ao estabelecimento para ser reconhecido pelas vítimas.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a gerente do local formalizou representação criminal contra o suspeito. O vídeo da agressão foi entregue às autoridades.
Mulher é agredida em frente a sorveteria na Ponta Verde, em Maceió
Reprodução
Saiba mais:
O que é feminicídio?
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Piauí Folha

Polícia Civil investiga idoso suspeito de estuprar mulheres no interior de SP
Alguns dias depois, outra jovem, de 25 anos, também registrou um boletim de ocorrência contra o idoso. A vítima relatou que, desde