Ivete Maria da Silva, de 37 anos, tinha perfuração por arma de fogo na região da cabeça. O suspeito do crime foi socorrido com ferimentos. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso
Polícia Civil
Uma mulher identificada como Ivete Maria da Silva, de 37 anos, foi assassinada pelo companheiro, de 34 anos, dentro da casa onde morava, no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesse sábado (21).
A Polícia Militar informou que foi chamada por testemunhas e que, no local, encontou Ivete caída no chão com ferimentos na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.
Segundo a PM, em análise preliminar, foi verificado que a mulher tinha perfuração por arma de fogo.
O suspeito do crime foi encontrado no local, também com ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
Na casa, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 carregado com três munições deflagradas e três munições intactas, uma chave do veículo do suspeito e um celular.
O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação.
Piauí Folha

ICMBio combate criação ilegal de gado em unidade de conservação no Pará
ICMBio faz operação de combate à pecuária irregular na Terra do Meio, no Pará O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade