De acordo com a Polícia Militar, a suspeita tentou arrancar uma barra de ferro preso ao chão para agredir os militares. Ela é conhecida por ameaçar e insultar policiais. Uma mulher de 31 anos foi detida em Uberaba, depois de morder a panturrilha de um policial militar. A cena inusitada ocorreu na tarde de domingo (1°) no Bairro Parque das Gameleiras II.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é conhecida por ameaçar e insultar militares. No domingo, ela ameaçou policiais de morte e pediu para ser presa por eles.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Os policiais abordaram a suspeita, que ignorou as orientações para que permanecesse em posição para que a revista fosse feita. Em seguida, a mulher correu até a traseira da viatura e tentou arrancar uma barra de ferro que estava presa ao chão.
Segundo o registro policial, como não conseguiu arrancar a barra de ferro, a mulher foi para cima dos militares, que usaram spray de pimenta. Como ela continuou avançando, os militares utilizaram de força física.
Mulher que faz massagem é agredida por cliente após encontro em Uberlândia
Médica é agredida e ameaçada de morte pelo marido na frente do filho do casal
VÍDEO: Mulher denuncia agressão em abordagem policial durante o trabalho
Enquanto era contida, um dos policiais se desequilibrou e caiu. A suspeita se aproveitou da situação e mordeu a panturrilha do homem.
Conforme a PM, a mulher foi contida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Mirante. O militar ficou ferido.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a mulher teve a prisão mantida e aguarda retorno.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Piauí Folha

Em revés para Milei, peronistas conquistam ampla vitória na eleição legislativa de Buenos Aires
Os primeiros resultados oficiais das eleições legislativas na província de Buenos Aires apontam vitória do peronismo de centro-esquerda do governador Axel Kicillof,