Suspeito confessou o crime e relatou que agiu por ciúmes. O caso foi registrado feminicídio. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga
Acontece Botucatu/Reprodução
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a facadas a companheira, na noite deste sábado (28), em Pratânia (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que a vítima, Adriana José de Almeida, de 48 anos, deu entrada no pronto-socorro de São Manuel com ferimentos graves causados por facadas. Adriana não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito foi localizado pela Força Tática próximo a um posto de combustíveis na região central de Pratânia. Aos policiais, ele confessou o crime e relatou que agiu por ciúmes, mesmo sabendo que a vítima possuía uma medida protetiva contra ele.
Ainda segundo o suspeito, o casal havia reatado o relacionamento recentemente, mas discutiu novamente na noite do crime.
Durante a abordagem, ele estava apenas com um celular, e a faca usada no feminicídio não foi localizada, pois segundo o homem, foi jogada em uma área de mata.
O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga e o caso foi registrado como homicídio qualificado por feminicídio.
Veja outros destaques do g1:
g1 em 1 minuto: com roupas e ‘cama’ para dormir dentro de casa, bezerro é criado como pet
Com roupas e ‘cama’ para dormir dentro de casa, bezerro é criado como animal de estimação
Florada dos ipês colore ruas do interior de SP e encanta moradores
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Piauí Folha

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plásticos no RS
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plásticos no RS Um incêndio de grandes proporções atingiu um pavilhão da empresa de Plásticos