Mulher trans é assassinada em Anápolis
Uma garota de programa, identificada como Samylla Alves Guimarães de Jesus, de 27 anos, foi morta a tiros próximo a Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (18), em uma estrada vicinal, na zona rural da cidade. A Polícia Científica (PTC), informou que o horário do óbito foi em torno de 20h. De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime possui características de execução.
Samylla Alves Guimarães de Jesus foi encontrada morta com marcas de tiros, em Anápolis
Reprodução / Instagram Samylla Morais
O delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, afirmou à TV Anhanguera que a vítima, uma mulher transsexual, divulgava nas redes sociais o nome de alguns clientes que não pagaram pelo programa. Dessa forma, a polícia irá investigar se o suspeito pode ser um desses antigos clientes.
“Essa exposição pública pela falta de pagamento de algumas pessoas com o objetivo talvez de conseguir um valor a mais ou simplesmente conseguir receber pelo programa que ela tinha feito, isso aconteceu. O que nós vamos trabalhar agora é identificar essas pessoas. Nós vamos tentar trabalhar essa questão para verificar se, possivelmente, o autor poderia ser uma dessas pessoas”, explicou.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Influenciador é preso suspeito de atropelar garota de programa de propósito na saída de motel
Garota de programa é morta a tiro por amiga em rua de boate em Aparecida de Goiânia, diz polícia
Mulher é morta por colega em casa de prostituição de Aparecida de Goiânia, diz polícia
Testemunhas relataram à polícia ter ouvido barulhos semelhantes a tiros vindos da direção onde o corpo foi localizado, e o barulho de um veículo em alta velocidade deixando o local.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O corpo foi liberado. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso.
Piauí Folha

Vendedor morre atropelado após caminhão desgovernado passar em cima de barraca de frutas, no Paraná
Homem morre ao ser atropelado por caminhão desgovernado, no Paraná Um vendedor de 37 anos morreu atropelado depois que um caminhão desgovernado