Mercadorias foram apreendidas por fiscais
Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG)
Duas distribuidoras de bebidas alcoólicas localizadas no Bairro Residencial Integração, em Uberlândia, foram interditadas e tiveram diversos produtos falsificados apreendidos na última terça-feira (19). A apreensão ocorreu durante uma operação conjunta feita por fiscais e policiais com o objetivo de proibir a perturbação de sossego no local conhecido por promover baile funk.
Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o estabelecimento vendia produtos vencidos e sem comprovação de origem, como uísques, cigarros e outros itens.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Ainda de acordo com o MPMG, os estabelecimentos favoreciam a aglomeração de pessoas e a realização das festas ilegais na via pública. A Polícia Militar (PM) participou da operação e informou que o local já foi alvo de várias denúncias.
“O local já é de conhecimento com ocorrências de perturbação de sossego, com grande aglomeração de pessoas, reunião de veículos com som automotivo de forma irregular, que ultrapassam a noite, com várias solicitações de moradores dessas perturbações. E essa conduta facilita o tráfico de drogas e a venda de bebidas alcoólicas para menores”, disse o tenente da PM, Wandemberg Martins.
A proprietária de um dos estabelecimentos fiscalizados foi autuada e presa em flagrante. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O nome da suspeita não foi divulgado pelas autoridades.
A operação foi realizada pela Coordenadoria Regional de Defesa do Consumidor e contou com o apoio da Receita Estadual, Vigilância Sanitária, fiscais da Prefeitura de Uberlândia, além das polícias Militar e Civil.
LEIA TAMBÉM:
Homem vai a baile funk, é atraído para mata e descobre ser armadilha para matá-lo em MG
Jovem é morto com tiros durante baile funk em Uberlândia
Operação em baile funk termina em apreensão de drogas e arma em Uberlândia
Distribuidora era conhecida por promover perturbação de sossego.
Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG)
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Piauí Folha

Bebê de 1 ano e meio morre após ser atingido por pedra de mármore que caiu de guarda-roupa, no ES
Bebê de 1 ano e meio morre após pedra de mármore cair de guarda-roupa na cabeça dele no ES Um bebê de