Rafael Oliveira Costa, de 35 anos, visitava a baixada santista na véspera de Natal, ele era morador de Cerquilho (SP). A Polícia Civil apura as causas do acidente. Rafael Oliveira Costa, de 35 anos, era morador de Cerquilho (SP)
Reprodução/Redes sociais
O corpo de Rafael Oliveira Costa, de 35 anos, que morreu após um acidente com moto aquática nesta terça-feira (24) no Guarujá (SP) está sendo velado e enterrado em Cerquilho (SP), cidade onde ele morava. O turista visitava a baixada santista com a família para as festas de final de ano.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Rafael Oliveira Costa era casado, pai de uma menina e trabalhava como motorista autônomo. A família aguarda a liberação do corpo que está no Instituto Médico Legal (IML) de Santos. Ainda não há informações sobre o horário do velório e do enterro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santos (SP), Rafael foi localizado usando o colete salva-vidas. A Polícia Civil investiga o acidente.
O Corpo de Bombeiros reforçou que para conduzir veículos como moto aquática, é obrigatório ter uma habilitação náutica. E que os turistas devem se certificar que os comércios possuem autorização de funcionamento para equipamentos náuticos.
Sobre o acidente
Rafael seguia da Praia da Prainha, em Guarujá (SP), até o canal de Bertioga (SP), mas não chegou após 1h30 de viagem. O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) Marítimo foi acionado por volta das 21h30 de terça-feira (24) após o desaparecimento da vítima.
Por volta das 10h45 de quarta-feira (25), o helicóptero avistou o corpo de Rafael e a moto aquática a 10 km do local do desaparecimento. O Corpo de Bombeiros informou que a Marinha foi notificada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para apuração da causa da morte.
Corpo de turista que desapareceu com motoaquática na véspera de Natal é encontrado
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Piauí Folha

Feiras livres completam 60 anos em Presidente Prudente
Leandro, que participa das feiras do Parque Servantes, Panorâmico, Ana Jacinta, Vale do Sol, Pacaembu e Manoel Goulart, também tem junto a