Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que indivíduos abordam a vítima. Após os disparos, o empresário colidiu com o carro contra o muro de uma casa. Vídeo mostra o momento em que empresário é atacado
O empresário Eduardo de Souza Maciel morreu após ser atacado a tiros por indivíduos na zona leste de Porto Velho no domingo (16). Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi alvejada dentro do carro, que seguiu desgovernado até bater em um muro.
A proprietária da residência que foi atingida pelo carro relatou à polícia que ouviu a batida e, ao sair de casa para verificar o que havia acontecido, viu o veículo colidido contra o muro. Outra testemunha, ao chegar no local, desligou o carro temendo uma explosão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. A perícia e uma equipe da Delegacia de Homicídios também foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Eduardo de Souza Maciel
Reprodução Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Concurso público de Rolim de Moura é cancelado após denúncias de fraudes nas provas
MP-RO investiga falhas na instalação de iluminação natalina em Vilhena, RO
Piauí Folha

Homem morre em acidente horas após celebrar aniversário em SC
Homem morre em acidente horas após celebrar aniversário em SC Um homem de 28 anos morreu horas após fazer aniversário em Itajaí,